Ultimas da Net :
Home » » Novela: Irene é reconhecida como assassina sanguinária em “A Força do Querer”; saiba detalhes

Novela: Irene é reconhecida como assassina sanguinária em “A Força do Querer”; saiba detalhes

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on quinta-feira, 3 de agosto de 2017 | 3.8.17

Caio (Rodrigo Lombardi) convidará seu pai, Garcia (Othon Bastos), para conhecer o seu apartamento, que é vizinho ao de Irene. No entanto, ele acabará se perdendo no caminho, pedirá ajuda de uma mulher e terá uma surpresa quando ela se virar.
“Solange!”, gritará ele, referindo-se ao nome que Irene (Débora Falabella) usava quando matou o marido de Elvira (Betty Faria). Percebendo que foi reconhecida, Irene dará no pé e se esconderá, despistando o idoso. Na sequência, ele chegará ao apartamento do filho e contará tudo.

Foto reprodução TV Globo
“Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!”, falará ele. “Se o senhor viu, não é uma má noticia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma!”, responderá o filho.“Tentei ir atrás. Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça!”, comentará Garcia.

Enquanto isso, Irene falará sobre ter sido reconhecida com Mira (Maria Clara Spinelli), que por sua vez insistirá para que as duas deixem o Rio. No entanto, a vilã afirmará que não irá embora antes de alcançar seu objetivo, que ainda permanece um mistério.
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger