Ultimas da Net :
Home » , , » Biometria: eleitores de Irecê, Presidente Dutra e São Gabriel já podem agendar atendimento

Biometria: eleitores de Irecê, Presidente Dutra e São Gabriel já podem agendar atendimento

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on domingo, 16 de julho de 2017 | 16.7.17

Serviço será disponibilizado na segunda-feira (17/7); somadas, os municípios de Irecê, Presidente Dutra e São Gabriel possuem 71.675 eleitores aptos ao voto


Com o objetivo de melhor atender ao crescimento da demanda para o recadastramento biométrico obrigatório na região de Irecê, o TRE da Bahia, por meio da 95ª Zona Eleitoral – composta pelos municípios de Irecê, Presidente Dutra e São Gabriel, disponibilizará, a partir da próxima segunda-feira (17/7), o serviço de atendimento agendado.
“Estamos trabalhando diuturnamente para melhorar e ampliar o serviço prestado aos eleitores que se deslocam das mais distantes localidades desta zona eleitoral aos locais de atendimento a fim de efetuar o cadastramento biométrico. Contamos com postos de atendimento nos três municípios integrantes e a possibilidade do eleitor ser atendido mediante agendamento pela internet é mais uma ação que criamos com vistas a proporcionar maior comodidade e estímulo aos eleitores para fazer o recadastramento biométrico”, informou o chefe de cartório (95ª ZE) Robério Barbosa do Val.
Somadas, as regiões de Irecê, Presidente Dutra e São Gabriel possuem 71.675 eleitores aptos ao voto. Desses, apenas 15.817 (22,067%) realizaram o recadastramento. Com isso, 55.858 eleitores continuam pendentes com a Justiça Eleitoral.
O Fórum Eleitoral de Irecê está localizado na Rua Fortaleza, 500-Novo Horizonte –Irecê. O Fórum de São Gabriel fica na Rua Eurípedes Machado, s/n, Centro, São Gabriel. Já o Fórum de Presidente Dutra fica na Rua Valter Barreto, s/n, Centro, em Presidente Dutra. Todos com atendimento das 8h às 18h. O eleitor também pode ser atendido no SAC, que fica localizado na Praça Clériston Andrade, nº 100, Centro de Irecê. O funcionamento é das 7h às 13h.

Quem não atender à convocação terá o título cancelado. Consequentemente, o eleitor terá restrições no CPF – o que pode acarretar em dificuldades para realizar cadastro em benefícios federais – não poderá emitir passaporte, receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.


Twitter: @trebahia
Facebook: 
www.facebook.com/trebahia
YouTube (TV TRE-BA)
www.youtube.com/tvtreba
Instagram: 
www.instagram.com/trebahia

Matéria no site do TRE-BA
Para críticas, elogios, sugestões de matérias ou informes:
71. 3373-7100 | 
ascom@tre-ba.gov.br | www.tre-ba.jus.br
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger