Ultimas da Net :
Home » , , » Falso dentista que exercia ilegalmente profissão há 40 anos é preso em flagrante.

Falso dentista que exercia ilegalmente profissão há 40 anos é preso em flagrante.

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on domingo, 1 de maio de 2016 | 1.5.16

Um falso dentista foi preso em flagrante exercendo ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista, na tarde desta quinta-feira (28), em Irecê, região Centro-Norte do estado. A prisão de Marcelino Guimarães da Silva, de 64 anos, aconteceu dentro do consultório que ele mantinha na cidade.
A Polícia Militar chegou ao falsário após o Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA) receber várias denúncias sobre a conduta dele. Ele confessou que há pelo menos 40 anos atende pessoas e realiza procedimentos odontológicos ilegalmente. De acordo com o CRO, Silva é reincidente no crime, já que foi preso em setembro de 2007 pelo mesmo ato. No estabelecimento, os fiscais do órgão encontraram equipamentos e instrumentos utilizados exclusivamente por um cirurgião-dentista. As denúncias apontam também que o falso dentista realizava procedimentos em Porto Feliz, distrito de Piritiba, também na região Centro-Norte.
Segundo o Coordenador de Fiscalização do CRO-BA, Dr. Ramsés Ventura, o falsário vai responder por exercício ilegal da odontologia e pode ser condenado de seis meses a dois anos de prisão. (Central Notícia)

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger