Ultimas da Net :
Home » » Últimas palavras de jovem esfaqueado até a morte por ex durante sexo foram “é louca”

Últimas palavras de jovem esfaqueado até a morte por ex durante sexo foram “é louca”

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 | 31.12.15

O corpo do jovem Marcos Catanio Porto, 26 anos, assassinado a facadas pela ex namorada, foi enterrado nesta quinta-feira (31) no Cemitério Cristo Rei, em Vilhena, Rondônia. O crime aconteceu na casa dele no momento em que iniciava uma relação sexual com a ex-namorada, Vania Basílio Rocha, 18. Ela foi presa em flagrante logo depois de matar Marcos.
Maurício Jacob, amigo de Marcos que estava na residência no momento do crime, lembrou os últimos momentos dele. “Ele morreu nos meus braços. ‘Ela é louca’ foram as últimas palavras dele. Perdi um irmão”, contou o rapaz ao G1.
No velório, Maurício contou que estava na casa do amigo quando Vânia chegou, na noite de quarta. Logo depois, ela e Marcos foram para o quarto dele e depois de algum tempo Mauricio e o irmão da vítima, Alberto Porto, 28, começaram a ouvir gritos de socorro. “Arrombamos a janela, pois a porta estava fechada. Quando entramos, ele segurava o braço dela com a faca. Arranquei a faca da mão dela e joguei longe. Ela sumiu e o Tim (apelido de Marcos) foi caindo para trás, falando que ela era louca”, lembrou Maurício.
vaniaNa delegacia depois de ser presa, Vania assumiu o crime e disse que escolheu Marcos de uma lista de três pessoas. “Queria matar alguém. Não me arrependo. Fiquei olhando olho no olho até ele morrer”, revelou ela. Ela foi autuada por homicídio qualificado.
Uma foto de Marcos ferido foi compartilhado pelas redes sociais e deixou a família indignada. “É uma foto dele nu, todo ensanguentado. A família ficou chocada quando a viu. Teve até sites de notícias que a publicou. Só queremos respeito e lembrar dele vivo e feliz. Vamos tomar as providências para que isso não aconteça com outras famílias
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger