Ultimas da Net :
Home » , » Jovem de central morre em acidente de carro em Lapão

Jovem de central morre em acidente de carro em Lapão

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on segunda-feira, 9 de novembro de 2015 | 9.11.15

Na madrugada deste domingo (08) por volta das 05h, um acidente de trânsito ceifou a vida do jovem centralense identificado como  Pedro Bento de Moraes Neto, de apenas 20 anos.
Segundo a polícia, o estudante vinha da cidade de Lapão com destino a Irecê, e provavelmente perdeu o controle da direção do veículo, vindo a capotar. Pedro ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê, onde lamentavelmente morreu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê.
Pedro era filho de Gilpetron Dourado de  Moraes e sobrinho de Benjamim Moraes, irmãos advogados centralenses que residem em Irecê. Bento também era primo do vereador Suesdras Dourado que também sofreu um acidente  de carro ontem, mas escapou sem nenhum ferimento.
O corpo da vítima vai ser transladado para Salvador onde será sepultado no cemitério local.
Toda equipe do Central Notícia vem  por meio dessa mensagem mostrar o profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos. Que Deus conforte a família neste momento de dor. (Central Notícia)
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger