Ultimas da Net :
Home » , , » Nove bandidos morrem em confronto com a Polícia em Sento Sé

Nove bandidos morrem em confronto com a Polícia em Sento Sé

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on domingo, 18 de outubro de 2015 | 18.10.15

Nove elementos tombaram em confronto com policiais na Região de Sento Sé no fim da tarde deste sábado. Segundo consta, eles faziam parte de uma quadrilha que tentou assaltar o banco em Sento Sé na última terça-feira.
Após a tentativa frustrada os bandidos se esconderam numa região de Caatinga e foram localizados por policiais que fazem parte de uma ação conjunta com a participação de policiais da CPAC, CAESA, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25 CIPM E 96 CIPM.
Fim do desespero em Sento Sé, 9 Bandidos mortos e reféns são liberados.
Foto: Sento Sé Notícias
Nesta última sexta um dos integrantes desta quadrilha já havia morrido em confronto com a polícia.
Com os elementos mortos os policiais encontraram uma grande quantidade de armas e munições. Vários FUZIS PISTOLAS E ESPINGARDAS CAL 12 foram apreendidos e estão sendo encaminhados para a delegacia da cidade de Sento Sé neste momento.
No 4º dia de Operação da PMBA/CPE/CIPE SEMIARIDO, Por volta das 19:50 (Dezenove horas e cinquenta minutos) viaturas da Policia Militar chegaram à cidade de Sento Sé indo direto para o necrotério do Hospital local, trazendo os oito corpos dos integrantes da Corpos dos bandidos mortos em sento séquadrilha.
Conforme informações do site Sento Sé Notícias, a Coordenadoria do Instituto de Medicina Legal (IML), informá que os veículos rabecão número 2 (Dois) estão em direção á cidade de Sento Sé – BA no norte do estado, onde foram buscar os corpos de 09 (nove) elementos mortos sendo morto 1 (um) deles ontem 16/10 e os outros 8 (oito) hoje 17/10. Por envolvimento na tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Sento Sé.
O setor de investigação da Policia Civil encontra dificuldades para identificar os corpos por falta de documentos de alguns.
Ainda encontra-se solto pela região de Sento Sé 1 (um) dos 10 (dez) elemento que os policias não consegui capturar.
Fotos dos elementos mortos estão circulado na Rede Social e Whatsapp, em respeito aos familiares não pulicaremos aqui em nosso site
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger