Ultimas da Net :
Home » » Série de ataques deixa pelo menos 20 mortos em SP; veja vídeo

Série de ataques deixa pelo menos 20 mortos em SP; veja vídeo

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on sexta-feira, 14 de agosto de 2015 | 14.8.15

violencia2Um vídeo que circula na web mostra um dos tiroteios da série de ataques em ruas de Osasco e Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, que deixou pelo menos 20 mortos entre as 26 pessoas baleadas na noite desta quinta-feira (13). Os ataques aconteceram em dez pontos diferentes das duas cidades. Ninguém foi preso pelos crimes.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, testemunhas relataram que os atiradores perguntavam se as vítimas tinham antecedentes criminais, e que a resposta definia a vida ou morte das pessoas. Dez dos 20 mortos estavam em um bar no bairro Munhoz Junior, em Osasco.
Quatro morreram no local no momento do ataque. Outras seis pessoas morreram após dar entrada no Hospital Jardim Mutinga. Ao todo, 17 pessoas foram assassinadas em Osaco e três em Barueri.
“Nunca vi uma noite com tantos mortos em São Paulo”, disse um perito da Polícia Civil, que preferiu não se identificar, em entrevista à Folha. Segundo o dono de um bar no Parque dos Camargos, em Barueri, quatro homens com toucas ninjas desceram de um carro e invadiram o estabelecimento.
Eles perguntaram quem tinha passagem pela polícia e atiraram em duas pessoas, que morreram no local. Os demais clientes fugiram do bar.
A Polícia Civil de São Paulo ainda não confirmou se os ataque têm ligação, mas as câmeras de segurança do bar em Barueri serão usadas na tentativa de identificar pelo menos quatro atiradores.
O estado de saúde dos feridos, que estão internados em diversos hospitais locais, não foi divulgado. Entre as vítimas há pelo menos duas mulheres.

………………………….
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger