Ultimas da Net :
Home » , , , » Drama: Mulher tem braços e pernas amputados após ser picada por carrapato

Drama: Mulher tem braços e pernas amputados após ser picada por carrapato

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on domingo, 16 de agosto de 2015 | 16.8.15

A americana Jo Rogers, de 40 anos, foi picada por um carrapato durante suas férias e acabou tendo as pernas e braços amputados. Ela contraiu febre maculosa em viagem com a família no nordeste de Oklahoma, nos Estados Unidos, onde vive.
Mãe de dois jovens, de 12 e 17 anos, a moradora da cidade de Shawnee sentiu-se mal depois de visitar Grand Lake, em junho, mas tratou os sintomas como gripe. Cinco dias depois, porém, parou no hospital e realizou exames para detectar Febre do Nilo Ocidental e meningite. Os testes deram negativo, mas apontaram febre maculosa, contraída por uma única picada de carrapato.
Jo realizou cirurgias para remover a perna direita, até o meio da coxa, a perna esquerda, abaixo do joelho, e ambos os braços, até meados do antebraço. A prima da mulher, Lisa Morgan, criou uma página para ajudar a pagar as contas médicas. No site, ela diz que “seus braços e pés estavam ficando azul escuro e preto. Ela estava se rastejando”.
Segundo mensagem da família, Jo permanece em coma induzido depois que ela entrou em choque séptico. A família disse que a mulher passará por mais cirurgias nos braços para evitar que a infecção se espalhe mais. “Sexta-feira passada verificou-se que ela tem um coágulo no pulmão, infecção no sangue” e que os médicos “estão lutando contra a possibilidade de pneumonia”.

Foto: Reprodução
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger