Ultimas da Net :
Home » , , » “Motoqueiro Fantasma” estaria aterrorizando bandidos em capital nordestina; polícia nega

“Motoqueiro Fantasma” estaria aterrorizando bandidos em capital nordestina; polícia nega

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on quinta-feira, 16 de julho de 2015 | 16.7.15

De acordo com o blog do Jornalista Luis Cardoso, um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o dia 05 de Julho a assumir o papel de justiceiro em Teresina no Piauí.
Segundo o blog, o justiceiro costuma aparecer em uma moto possante, prende assaltantes e evita arrombamentos, o seu mais recente feito teria sido a execução de um bandido no momento em que o mesmo tentava assaltar um posto de gasolina.
“Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez” disse Luis Cardoso.
Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar.
O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.
A Polícia Militar do Piauí nega a existência de um motoqueiro fantasma que esteja fazendo justiça com as próprias mãos em Teresina. A história está circulando na internet desde a morte de um homem que tentou assaltar um posto de gasolina na avenida União, zona Norte da Capital, no último dia 05.
Nas redes sociais, os usuários elogiam as ações criminosas do homem sem identificação que sai pelas ruas de Teresina durante a noite em uma moto prendendo assaltantes, evitando arrombamentos e matando bandido.
A Polícia Militar do Estado afirmou, através da assessoria de imprensa, que a PM não reconhece o fato e que não existe desconhecidos evitando crimes em Teresina. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo.
Sobre a morte do assaltante no posto da avenida União, a assessoria disse que a polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos que matou o homem, mas que, provavelmente, teria sido um segurança particular armado que, para evitar a ação dos bandidos, atirou contra o homem que morreu no local.
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger