Ultimas da Net :
Home » , » Neymar posta vídeo cantando 'Pop 100' e causa alvoroço entre bandas que cantam a música

Neymar posta vídeo cantando 'Pop 100' e causa alvoroço entre bandas que cantam a música

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on sexta-feira, 10 de abril de 2015 | 10.4.15

Um aplicativo de dublagem, dubmash.com, virou febre entre os artistas no instagram nesta sexta-feira (10). Vários artistas postaram vídeos engraçados na rede social dublando filmes, músicas e frases famosas. O jogador do Barcelona, Neymar, não quis ficar de fora e fez uma publicação dublando a música baiana "Pop 100". No vídeo do brasileiro, o áudio é com a voz cantor Ermínio Félix, do Bonde do Serrote, que reivindica os direitos posse e criação da música após ela ter feito sucesso no estado com outra banda, Rei da Cacimbinha. 
Em conversa com o Bahia Notícias, Ermínio contou que recebeu inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais. "Eu tava dormindo. Quando vi, ele já tinha dublado a música e a coisa toda já tava rolando", contou. O rapaz se disse muito feliz com a repercussão. "Isso só prova de onde vem a verdade. Graças a Deus minhas músicas repercutiram muito, está sucesso. E agora eles postaram o mesmo vídeo de Neymar, só que com o audio deles", finalizou o cantor se referindo a uma publicação do grupo Rei da Cacimbinha na tarde desta sexta (10). O vídeo é o mesmo postado por Neymar, só que, desta vez, com o audio dos conquistenses. Em contato com o Bahia Notícias, o produtor do Rei da Cacimbinha, Ludson Gusmão, reconheceu que o aúdio postado por Neymar é cantado por Ermínio, mas reforça que a autoria da música é do Rei da Cacimbinha. "O cara não se liga. Nós temos toda a documentação. Estamos indo para todos os programas de TV nacionais. Ele quer que o Jhon cite ele em rede nacional, mas isso não vai acontecer". Outro produtor da banda, Fernando Gusmão, também defendeu que a composição é da banda de Vitória da Conquista. "Esse cara é o maior vagabundo. Quem compôs a música foi Jhon Falcão. A música é editada, registrada na biblioteca nacional, a gente tem todos os documentos. Ele é um bandido, vamos entrar com ação de danos morais e propriedade indébita".  Veja as duas postagens e faça sua comparação:
O cantor do Rei da Cacimbinha e autor da música, Jhon Falcão, também postou um vídeo sobre a polêmica, onde reafirma ser o compositor do sucesso cantado por Neymar:
 
Fonte: www.bahianoticias.com.br
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger