Ultimas da Net :
Home » » Preso por não pagar pensão, ator ex-participante de “A Fazenda” faz apelo no xadrez; Assista

Preso por não pagar pensão, ator ex-participante de “A Fazenda” faz apelo no xadrez; Assista

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | 11.4.14

O ator Marcos Oliver foi detido no início da tarde desta quinta-feira (10), em São Paulo. Ele está sendo acusado de não pagar a pensão alimentícia da filha de 12 anos. O artista pode ficar até 30 dias preso se não pagar a dívida, calculada em R$ 55 mil pela Justiça.

De acordo com Fabíola Monarca, atual mulher de Oliver, o marido vinha ajudando a mãe da adolescente com uma quantia aproximada de R$ 1,5 mil reais. Entretanto, por estar desempregado, acabou, dois anos atrás, fazendo um acordo verbal no valor de meio salário mínimo.
“Ele estava ajudando sim com o que ele podia, e não com o que ela quer. Isso tudo começou durante a participação dele na ‘Fazenda’. Ela acha que ele ganhou rios de dinheiro lá, quando na verdade ele ficou apenas em terceiro lugar”, afirmou ela em entrevista ao “Cidade Alerta”.
De acordo com Fabíola, a mulher não aceitou o valor do acordo e por isso a dívida foi aumentando. “Não estou do lado de ninguém, estou do lado do que é certo. A mãe da filha dele não aceitava que ele pagasse meio salário mínimo, e com isso a pensão foi crescendo e ele acabou sendo preso”, completa.
Direto da cadeia, Marcos fez um apelo nas redes sociais para solucionar o problema. ”Tentei um acordo, mas não consegui, não sei como vou solucionar esse problema por estar desempregado”, completa
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger