Ultimas da Net :
Home » » Namorado é suspeito assassinar covardemenete adolescente após ela recusar pedido de casamento

Namorado é suspeito assassinar covardemenete adolescente após ela recusar pedido de casamento

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on domingo, 20 de abril de 2014 | 20.4.14

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro da casa do namorado, no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás, na noite da sexta-feira (18). Grasielli Alves de Sousa foi morta com um tiro na cabeça no local. O próprio namorado da jovem é o principal suspeito de cometer o crime, já que segundo a família da vítima, ele já tinha ameaçado a moça por ela não aceitar um pedido de casamento dele. O suspeito está foragido da polícia.

O casal estava junto há cerca de um mês, mas o rapaz já tinha planos de se casar com a namorada desde o início do relacionamento.
No entanto, Grasielli, que trabalhava com atendente em uma livraria da cidade, tinha outras prioridades. O pai dela, Celso de Sousa Freitas, disse que a filha queria terminar os estudos antes de firmar um compromisso mais sério com o jovem.
Por conta da recusa, a estudante foi ameaçada namorado. “Ele tinha comprado a aliança pra ela, forçando o casamento. A mãe dela não aceitou e disse que ele tinha que me procurar. Ele nunca me procurou e aí ela até terminou com ele. Ela falou pra ele ‘não, eu vou terminar meus estudos’. Ele falou ‘se você não usar aliança comigo, não vai usar com mais ninguém’. Ele já vinha ameaçando ela”, disse o pai de Grasielli em entrevista ao G1 Goiás.
O namorado da adolescente morava em casa com a mãe, a irmã e o padrasto. Ele tinha ficado em casa sozinha durante o feriado depois que sua família viajou. O vizinho do namorado de Grasielli, o pedreiro Valdenir Pereira de Souza, relata que não ouviu nenhuma movimentação estranha, apenas um barulho que pode ter sido do tiro que matou a garota.
“Não escutei barulho de discussão, parece que estava tudo tranquilo. Mas, de repente, eu escutei um barulho como se fosse uma lâmpada estourando”, disse o pedreiro. O rapaz está desaparecido e ainda não compareceu na delegacia da região para ser ouvido.
Para os avós, ele afirmou que saiu para comprar cigarros e encontrou a namorada morta ao voltar para casa. A polícia não acredita nesta versão e considera o jovem o principal suspeito de cometer o crime. “É muito estranho o fato de um rapaz que pretendia se casar com a namorada em meados deste ano encontrá-la morta e até então está desaparecido”, comentou o delegado da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, Kléber Toledo, que investiga o caso.(Com informações do Correio 24 Horas/ Foto reprodução TV Anhanguera)
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger