Ultimas da Net :
Home » » Greve da PM: Empresário é morto após tentativa de assalto em Vitória da Conquista

Greve da PM: Empresário é morto após tentativa de assalto em Vitória da Conquista

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on quinta-feira, 17 de abril de 2014 | 17.4.14

Latrocínio e novos saques a lojas estão entre os crimes ocorreram no sudoeste baiano, por conta da greve da Polícia Militar (PM). 
Em Vitória da Conquista, uma tentativa de assalto resultou em morte na na noite desta quarta-feira (16). Segundo informações do blog do Anderson, o empresário Alberto Medeiros Novais, 56 anos, sócio da peixaria Frimar, foi morto por volta das 20h, no depósito do seu estabelecimento, na Avenida Itabuna, no bairro Alegria. Dois assaltantes entraram pela porta principal, que foi deixada aberta por Alberto, que reagiu a abordagem e teria se recusado a entregar a quantia de R$ 1 mil que havia no local. Os homens atiraram várias vezes contra o empresário, que morreu no local.  Apesar dos saques e assaltos em Vitória da Conquista, a prefeitura informou que os ônibus vão operar normalmente nesta quinta-feira (17), a partir das 6h.
Em Brumado, também no sudoeste baiano, uma loja da Insinuante foi arrombada e saqueada na noite desta quarta. Os invasores roubaram móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Segundo o blog do Marcelo, testemunhas informaram que o gerente da loja foi espancado e teve o vidro do carro apedrejado pelos saqueadores.
Uma loja de tecidos, confecções e calçados também foi aberta e saqueada durante a noite por cerca de 15 pessoas. Segundo o site Brumado Notícias, as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da invasão. A ação durou cerca de cinco minutos e os assaltantes fugiram após o alarme da loja disparar e o funcionário de uma empresa de segurança chegar até o local.


   

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger