Ultimas da Net :
Home » » Cantor da Banda dos Vaqueiros de Jacobina morre em uma abordagem policial na cidade de Irecê

Cantor da Banda dos Vaqueiros de Jacobina morre em uma abordagem policial na cidade de Irecê

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on segunda-feira, 7 de abril de 2014 | 7.4.14

 O cantor Igor Félix Neves, 19 anos, morreu a tiros ao reagir a uma abordagem policial na cidade de Irecê, por volta das 0:20h da madrugada deste domingo, 06.

Segundo informações, Igor estava em uma festa de aniversário no Bairro 13 acompanhado por um primo que mora em Irecê. Após deixarem a festa, Igor (que estava armado segundo seu primo) resolveu retornar e foi deixado próximo do local do aniversário.

O primo de Igor diz que só ficou sabendo de sua morte quando resolveu procura-lo e foi até ao hospital da cidade, por volta das 10h deste domingo (6).

Segundo familiares, as informações passadas pela policia é que Igor estava circulando em um carro (de uma prima), recebeu ordem da policia Caesa para parar e evadiu-se do local. Houve perseguição, os dois veículos se chocaram e Igor teria efetuado dois tiros contra a Caesa, e no revide acabou sendo alvejado com tiros na cabeça.

Familiares estiveram em Irecê e o corpo de Igor foi transladado na noite deste domingo para Jacobina. O corpo está sendo velado em sua casa na Rua João Papa 23, 69 - Bairro Nazaré em Jacobina.

Igor era bastante querido no meio musical em Jacobina e fazia parte da Banda dos Vaqueiros, tendo se apresentado em várias cidades da Bahia.
Fonte: Augusto Urgente!
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger