Ultimas da Net :
Home » » Acidente na BA-145 mata dois adolescentes e deixa jovem em estado grave A jovem, de 24 anos, está internada no Hospital Regional de Irecê

Acidente na BA-145 mata dois adolescentes e deixa jovem em estado grave A jovem, de 24 anos, está internada no Hospital Regional de Irecê

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on segunda-feira, 14 de abril de 2014 | 14.4.14

Uma colisão entre um caminhão e uma moto matou duas pessoas e deixou outra gravemente ferida. O acidente ocorreu na noite deste domingo (13), em um trecho da BA-148, entre os municípios de Ibipeba e Barra do Mendes, na região centro-norte da Bahia.

O condutor da moto, Taylon Bruno Souza Barreto, de 17 anos, morreu no local. Já Pedro Henrique Paiva Barbosa, também de 17 anos, que viajava na garupa da moto, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (14). Maria Aparecida Rosa Pereira, 24 anos, que viajava na cabine do caminhão, está internada em estado grave no mesmo hospital.



O motorista do caminhão, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia, está foragido. Segundo moradores, ele estaria bêbado. Em nota, o prefeito de Ibipeba, Israel Lélis Filho, lamentou a morte dos dois adolescentes e decretou ponto facultativo. A polícia investiga o caso. (Irecê Repórter)

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger