Ultimas da Net :
Home » » Violência em Irecê: Os moradores estão aterrorizados. Não é drama, é realidade.

Violência em Irecê: Os moradores estão aterrorizados. Não é drama, é realidade.

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on quarta-feira, 26 de março de 2014 | 26.3.14

O jornalista e âncora do Jornal da Caraíbas FM, André Luiz, desabafa sobre a onda de violência na cidade

No editorial do Jornal da Caraíbas FM desta segunda-feira (24), o jornalista e âncora do programa, André Luiz, abordou a onda de violência que vem amedrontando moradores de diversos bairros. Somente nesse fim de semana, uma pessoa morreu baleada e outras oito ficaram feridas. Confira abaixo os principais pontos do editorial.


"Tiros tem sido a rotina de moradores das imediações da Praça Ayrton Senna, bairro Novo Horizonte e Loteamento Félix. Os moradores estão assustados, aterrorizados. Não é drama, é uma realidade. Nesses bairros, os cidadãos estão se tornando prisioneiros dos seus próprios lares. A situação está deixando as famílias em pânico. Quem estiver achando um exagero, converse com os moradores.

Comerciantes estão com medo de abrir seus estabelecimentos e muitas famílias vendendo seus imóveis com medo da criminalidade. Quero cobrar dos organismos de segurança pública e convocar a sociedade para se mobilizar, unir forças, ou vamos deixar que meia-dúzia de bandidos tire a tranquilidade de uma cidade com mais de 70 mil habitantes? Será que nossas lideranças políticas têm coragem de olhar no espelho e ver o que está acontecendo? Volto a frisar: uma minoria está tirando a tranquilidade da nossa população, colocando Irecê nas páginas policiais.

Em nome das famílias, que ficaram correndo para um lado e para o outro com medo de ser atingidas por balas perdidas nesse final de semana, eu peço às nossas autoridades e à sociedade em geraL:  vamos tomar uma providência."

Irecê Repórter
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger