Ultimas da Net :
Home » , , , » PMs de Irecê participarão de assembleia que pode resultar em greve Assembleia acontecerá nesta sexta-feira (21), em Salvador.

PMs de Irecê participarão de assembleia que pode resultar em greve Assembleia acontecerá nesta sexta-feira (21), em Salvador.

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on quarta-feira, 19 de março de 2014 | 19.3.14

Os praças e oficiais da Polícia Militar da Bahia se reúnem nesta sexta-feira (21) em assembleia geral, em Salvador, para discutir as reivindicações feitas ao estado. Eles reclamam de falta de negociação do governo e analisam a possibilidade de deflagrar greve. A categoria reivindica o reajuste anual do salário, plano de carreira, mudanças no estatuto e reestruturação da classe. A PM deu um prazo de até o dia 8 de abril para que o Comando da PM se posicionasse em relação às reivindicações. Mas o Comando informou na segunda-feira (17) que o posicionamento será realizado no dia 10 de abril. Representantes da Associação dos Praças de Irecê (Aspra), informaram nesta terça (18), que policiais da cidade estarão presentes na assembleia, fortalecendo a luta da categoria. (Irecê Repórter)

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger