Ultimas da Net :
Home » , , » Eliana conta que sofreu muito após separação: "Amei demais o João"

Eliana conta que sofreu muito após separação: "Amei demais o João"

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on domingo, 30 de março de 2014 | 30.3.14

Todo mundo sabe que não é fácil se separar, ainda mais depois de passar seis anos casado, como aconteceu com a apresentadora Eliana. Depois de um relacionamento longo, que teve como fruto Arthur, de 2 anos, Eliana e João Marcelo Bôscoli resolveram encerrar o matrimônio.

Em entrevista exclusiva à revista "Marie Claire", a loira contou que não foi fácil passar por esse processo mais uma vez. "Amei demais o João. Mesmo não estando mais juntos, sei que sempre seremos amigos. Essa relação ficará marcada pelo fruto do nosso amor: Arthur. Isso é eterno."

"Foi um encontro mágico, mas é claro que a separação doeu. E muito! As portas de casa estarão sempre abertas para o pai do meu filho. Sigo acreditando no amor e na família", completou. Vale lembrar que antes de João, Eliana namorou Luciano Huck, Roberto Justus e foi casada com o apresentador Edu Guedes.

Para ela, cada separação teve seu peso. "Quando uma relação acaba, sinto que falta o ar. Mas não sofro só pela perda do amor. Sofro pela perda dos projetos comuns. Dói saber que não há mais o `nós`."
fonte:pop.com.br


Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger