Ultimas da Net :
Home » , » Padre morre em acidente de carro próximo a Santo Estevão Roberto Bessa, 30 anos, estava de férias e pretendia visitar familiares na localidade de Paiaiá.

Padre morre em acidente de carro próximo a Santo Estevão Roberto Bessa, 30 anos, estava de férias e pretendia visitar familiares na localidade de Paiaiá.

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 | 11.2.14

Na noite de segunda-feira (10), um acidente automobilístico na altura do Km 454 da BR-116 Sul, tirou a vida do padre Roberto Bessa, de 30 anos.

Os pertences encontrados no interior do Fiat Uno, de placa OPV-9054, ajudaram na identificação do religioso. O acidente ocorreu nas proximidades do município de Santo Estevão, mas não há detalhes no boletim policial.

Segundo informações do padre Aristóteles, responsável pela paróquia de Santo Estevão, Roberto Bessa foi ordenado em 2013 pelo Arcebispo Dom Itamar Vian e designado para exercer a função no município de Marituba, no estado do Pará. Ele estava de férias e pretendia visitar familiares na localidade de Paiaiá.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Informações do Calila Notícias.
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger