Ultimas da Net :
Home » , , » Polícia prende os autores dos assassinatos de Juminha e Piriri!

Polícia prende os autores dos assassinatos de Juminha e Piriri!

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 | 27.1.14

A polícia Civil de Morro Do Chapéu elucidou dois casos de homicídio e estão custodiados na delegacia territorial da cidade, Mariel De Jesus Bezerra, Rafael Miranda Dos Santos e Guilherme Costa Da Silva. Os três elementos são indiciados por dois assassinatos, a morte de Jadson Santos Cruz, vulgo “Pirirí ” ocorrido no dia 23 de Novembro de 2013 bem como o homicídio de Clériston Da Silva , vulgo “Juminha ” ocorrido no último dia 10 de Janeiro de 2013.

Em entrevista para a Rádio Brilhante 100.3 a delegada substituta de Morro Do Chapéu Dr. Lúcia Janssen, disse que ouviu os três indiciados e o motivo dos dois crimes foi fútil e torpe, no caso do “Pirirí” ele teria sido morto porque havia furtado um botijão de gás e o “Juminha” foi morto porque havia tido um desentendimento com o Guilherme dentro do bar Lagoa Azul onde aconteceu o crime, o Guilherme foi na casa do comparsa Rafael, pegou uma arma voltou ao estabelecimento e atingiu o “Juminha” com dois tiros vindo a morrer no local.

Ainda segundo a Delegada Dr. Lúcia Janssen os três indiciados tem um histórico de atividades ilícitas como porte ilegal de armas e tráfico de drogas além de uma investigação em andamento na cidade de João Dourado por homicídio. A Delegada ainda destacou a importância da sociedade civil que, através de denúncias anônimas ajudaram a polícia prender os três homicidas.

Custodiados na Delegacia de Morro Do Chapéu, eles estão à disposição da justiça.

(Chapadaonline.com/Reportagem Jesias Figueredo/Rádio Brilhante)
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger