Ultimas da Net :
Home » , , » Jovem de Irecê morre em grave acidente de carro em Morro do Chapéu

Jovem de Irecê morre em grave acidente de carro em Morro do Chapéu

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on segunda-feira, 2 de setembro de 2013 | 2.9.13

Uma jovem que saiu de Irecê com a família para a cidade de Várzea Nova, neste domingo (01), morreu em um acidente de carro na região de Morro de Chapéu (a 85Km de Irecê). A jovem de primeiro nome Taís, conhecida como “Nem de Colírio”, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do site Morro Notícias, um caminhão que seguia na frente do carro começou a soltar a capa de um dos pneus, fazendo o motorista perder o controle da direção do veículo, que capotou diversas vezes e só parou em um matagal.

Tainá viajava acompanhada do seu esposo Evilek da Silva Almeida (31), das duas filhas Natalia, de 2 anos, e Laura Victoria (05); da sua mãe Maria Neuza Araújo Santana, 50 anos; além de Gilson da Silva Dourado e sua esposa Margareth Araújo da Silva (50).
a
A mãe de Taís foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital São Vicente com cortes profundos na cabeça e região facial. Gilson da Silva também sofreu um trauma na região cervical e foi encaminhado para o hospital. A esposa de Gilson e as duas filhas de Taís e Evilek não sofreram ferimentos graves e permanecem em observação no Hospital São Vicente. (Irecê Repórter)
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger