Ultimas da Net :
Home » , , , » Famílias comemoram entrega de 244 casas populares em Irecê

Famílias comemoram entrega de 244 casas populares em Irecê

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on sexta-feira, 27 de setembro de 2013 | 27.9.13

O dia foi de festa para 244 famílias beneficiadas com a entrega do Residencial Professora Ieda Dourado II, no bairro Novo Horizonte, em Irecê. Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal realizaram a cerimônia de entrega das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida destinadas à famílias com baixa renda.

Prefeito Luizinho Sobral e o governador Jaques Wagner dividiram a alegria com as famílias
O evento contou com as presenças do prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, do superintendente regional da Caixa, José Raimundo Cordeiro Júnior, e do governador Jaques Wagner, além dos deputados estaduais Sidelvan Nóbrega (PRB), Reinaldo Braga (PR) e Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa.

Em seu discurso, Luizinho Sobral parabenizou as famílias pela “realização do sonho da casa própria” e enalteceu a parceria de sucesso estabelecida com o Governo do Estado e o Governo Federal. Além disso, anunciou a construção de mais 452 casas na 3ª etapa do Residencial Ieda Dourado e o investimento de mais R$ 512 mil para construção de um complexo de Saúde, que vai abrigar duas unidades de Atenção Básica. Neste instante, foi aplaudido pela plateia. “Muito obrigado e que Deus abençoe todos vocês”, concluiu o prefeito, que estava ao lado do Chefe da Casa Civil, Rui Costa, e do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro.

O governador Jaques Wagner agradeceu a receptividade do povo ireceense e destacou a importância social do Programa Minha Casa, Minha Vida. “Esse projeto fala alto em meu coração porque traz cidadania para quem mais precisa”. Em seguida, ao falar sobre a boa relação com a Prefeitura de Irecê, disse que política é a arte de governar para todos sem distinção partidária. Por fim, atendeu ao pedido do prefeito Luizinho Sobral e prometeu empenho no processo de reabertura do Hospital Municipal de Irecê.

Também estiveram presentes o presidente da Codevasf, Elmo Vaz, o líder do governo na Câmara Municipal de Irecê, Léo da Unibel (PSDB), além de 20 prefeitos e prefeitas de toda região.
 (Irecê Repórter)
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger