Ultimas da Net :
Home » , , , » Canarana: Acidente mata aposentado e deixa mulher em estado grave

Canarana: Acidente mata aposentado e deixa mulher em estado grave

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on quinta-feira, 19 de setembro de 2013 | 19.9.13

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido por volta das 20h desta quarta-feira (18), na BA 432, entre a cidade de Canarana e o distrito de Salobro. O aposentado Valdenir Pessoa Borges morreu na hora e uma mulher identificada por Vera Lúcia foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Irecê.

Um filho da vítima informou que viajava com familiares quando o carro faltou gasolina e teve que parar na estrada para tentar carona até Canarana. Segundo ele, um caminhão baú que passava pelo local chocou-se contra o carro, matando o seu pai que estava no acostamento. Dentro do veículo estavam a esposa da vítima, um neto e Vera Lúcia, que ficou com o pescoço preso nas ferragens. O carro e ficou destruído.

De acordo com a delegada Marinalva de Jesus da Silva, titular da Delegacia de Canarana, o motorista do caminhão tentou fugir, mas acabou sendo interceptado por policiais militares da cidade de Lapão. O homem, que ainda não teve seu nome divulgado, foi detido e levado para a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). (Irecê Repórter com informações do RF Notícias)
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger