Ultimas da Net :
Home » , , , » Campo Formoso: Ex-prefeito agride advogada com um murro

Campo Formoso: Ex-prefeito agride advogada com um murro

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on quinta-feira, 18 de julho de 2013 | 18.7.13

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de cassar o mandato do ex-prefeito de Campo Formoso, Eurico Nascimento (PSD), deixou a cidade em clima de constante acirramento dos ânimos. Nesta quarta (17), o ex-gestor perdeu o controle e desferiu um murro contra a advogada Carolina Feitosa, dentro do seu hotel, o JBS. O caso já está sendo acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Bahia.

A advogada foi ao hotel em diligência oficial, representando um cliente, que foi acionado pelo hotel JBS, que o acusa de ter danificado uma porta com um foguete junino. Após autorização do delegado, Carolina e um outro advogado de seu escritório se dirigiram ao estabelecimento, acompanhados de um vidraceiro – que faria o levantamento do prejuízo alegado - e de um policial, que representava a Delegacia.

O advogado que acompanhava Carolina usou uma câmera para fotografar a porta. O fato irritou correligionários de Eurico Nascimento, que estavam no local. O ex-prefeito, que chegou logo em seguida, não deu nem tempo para conversa e desferiu um murro em Carolina, que caiu. Após a agressão, ele e vários amigos que estavam junto impediram a gredida de deixar o hotel.

Como em cidade pequena as notícias correm, informado do fato, o juiz local, Eldsamir da Silva Mascarenhas, se dirigiu até o hotel JBS e interferiu para cessar o cárcere privado da advogada. Ela prestou queixa da agressão na delegacia e vai fazer exame de corpo e delito. O BAHIA TODO DIA tentou falar com ex-prefeito Eurico Nascimento, mas não conseguiu.

BAHIA TODO DIA
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger