Ultimas da Net :
Home » , , , , , , » O Delegado Titular da Cidade de Jacobina, o Bonfinense Clériston Jambeiro, prendeu o comerciante acusado de estuprar a própria filha menor de 10 anos

O Delegado Titular da Cidade de Jacobina, o Bonfinense Clériston Jambeiro, prendeu o comerciante acusado de estuprar a própria filha menor de 10 anos

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on quarta-feira, 11 de abril de 2012 | 11.4.12


A prisão do acusado foi determinada pelo Juiz da Comarca de Barreiras, após investigações policiais e procedimentos naquela Comarca desde o ano de 2006. Tendo a elucidação deste fato, após uma chacina em que foram vítimas a ex-esposa do acusado, o companheiro da ex-esposa do acusado (padastro da vítima) e a irmã da ex-esposa do acusado (tia da vítima) serem executados quando chegavam em casa, no dia 18 de abril de 2006.
O acusado já estava separado da mãe da vítima na época do fato, e como a menor não foi executada, houve indícios de um abuso sexual, pois tinha a idade 12 anos. Mas o surpreendente foi que após o laudo de exame na menor, ficou constatado que a menor era desvirginada, tinha lesões himenais antigas, afastando a possibilidade da mesma ter sido abusada naquele acontecido. Aprofundando as investigações, a própria menor declarou nos autos dos procedimentos que era abusada por seu pai há tempos. A mesma foi acompanhada por uma assistente social à época, que sugeriu que a mesma evitasse contato com seu genitor. Testemunhas e parentes foram ouvidos nos procedimentos e o Ministério Público acolheu o pedido da Autoridade Policial opinando pela decretação da Prisão Preventiva do acusado, aí tendo o Juiz daquela Comarca deferido o pedido.
Investigações foram diligenciadas e o acusado estava residindo na Cidade de Jacobina, após chegar ao conhecimento do Delegado Titular, o Bel. Clériston Jambeiro, através de Carta Precatória da Comarca da Cidade de Barreiras, foi expedida ordem de serviço para o Serviço de Inteligência localizar o tal acusado. Tendo a prisão do acusado realizada na manhã de quinta-feira Santa, dia 05/04/2012, dentro da sua própria loja comercial, no centro de Jacobina.
O acusado estava preso no Complexo Policial da Cidade de Jacobina, de onde foi recambiado na tarde desta terça-feira, 10/04, para Barreiras para responder pelo Crime de Estupro.
(Cleber Vieira) fonte:www.cadeia190.com.br


Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger