Ultimas da Net :
Home » , , , , » Prefeito de M. do Chapéu decreta anulação do processo seletivo dos Agentes Comunitários de Saúde e autoriza nova abertura de vagas!

Prefeito de M. do Chapéu decreta anulação do processo seletivo dos Agentes Comunitários de Saúde e autoriza nova abertura de vagas!

Written By Ronaldo idelfonso de sousa on sábado, 31 de março de 2012 | 31.3.12

O Prefeito Cleová Barreto decretou nesta quinta-feira (29), a anulação do processo seletivo para complemento do quadro funcional dos ACS (Agentes Comunitário de Saúde) de Morro do Chapéu realizado em maio de 2010, através do edital 001/2010, recomendado pelo Ministério Público. O decreto nº 0057/2012 dispões sobre a anulação do processo de seleção pública para provimento de vagas em cargos de agentes comunitários de saúde e autoriza a promoção de nova publicação das vagas. De acordo com o decreto, o processo seletivo foi denunciado por irregularidades irreparáveis e não atendendo os requisitos legais, o Ministério Público, através da Promotora de Justiça recomendou que o processo fosse anulado. A recomendação do sindicato da categoria o SIACS era que fosse excluído apenas os candidatos envolvidos nas denuncias de irregularidades uma vez que a seleção foi feita por área esse procedimento não prejudicaria os demais candidatos. (diariooficial)
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Irecê News - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger